sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Barulho Social

As pessoas pareciam observar cada movimento,a cada passo era um comentário,eram muitas vozes,barulhos chatos que me incomodavam dia pós dia,foi assim durante anos,dolorosos momentos em minha vida,uma vida sem sossego e entediada,de casa,para a faculdade,da faculdade para o trabalho,onde eu ia,eram os mesmo barulhos,mas para que tantos barulhos? O que eu fiz? Alguém apontou o dedo para mim e disse: “Você foi o escolhido.” Escolhido? Se fosse para ser sorteado em algo como uma rifa,por exemplo,não seria,né!? Está sendo difícil encontrar a saída para este túnel,um túnel escuro,parece que ninguém esteve aqui antes,parece que fui a única pessoa a estar aqui,em quanto estiver escuro não conseguirei encontrar a saída,não consigo ver nada e ainda com um barulho insuportável em minha cabeça,emfim,eu encontrei a saída para esse túnel sombrio e sarnento,ela estava bem no lugar onde eu jamais procurei, o lugar que muitas pessoas tem o hábito de não procurar,a saída estava dentro de mim mesmo,apenas eu posso mudar e encontrar novos jeitos de se superar e tomei uma decisão de mudar radicalmente a minha vida de uma vez por todas. É o fim desse ''Barulho Social'' quero dizer, é o fim dessa ''Pressão social.'' Edie Smith. 3/02/1991 Por: EasyGame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário